EM CARTAZ  

Ubu Rei – Baseado em Alfred Jarry

Ubu Rei

Mais atual do que nunca, o espetáculo mostra como a ganância e a vaidade exacerbada são capazes de motivar a tomada do poder. Ubu, o protagonista, é um personagem inescrupuloso que beira o grotesco para alcançar seus objetivos. Manipulado pela esposa, Mãe Ubu, e amparado pelos próprios discípulos, decide matar o rei da Polônia para roubar a coroa. Em seguida, mata os nobres, juízes e financistas, e trai seus próprios apoiadores. Qualquer semelhança com os tempos atuais é mera coincidência!

 

No elenco, Augusto Marin, como Pai Ubu, Esther Góes, como Mãe Ubu, Wilson Antunes, Juliano Dip, Natália Albuk, Fabrício Garelli e Paulo Dantas.

 

Com temporada de 12 sessões, de quinta à domingo, o espetáculo teatral é baseado no texto de Alfred Jarry, com direção de Armando Liguori Júnior, e tradução e codireção de Augusto Marin.

 

“Ubu Rei é uma sátira sobre o poder, revela como são patéticos os tiranos. Eles jogam com o destino das pessoas como se fossem crianças brincando”, diz Augusto Marin, idealizador do projeto.

 

Ingressos: R$ 30,00 Inteira e R$ 15,00 meia.
Mais informações: Teatro Commune
WhatsApp: (11) 98867-2218
e-mail: teatrocommune@commune.com.br

Logo Commune site_cinza
Tel.: (11) 3476-0792 / 3476-8669
Email: teatrocommune@commune.com.br
Rua da Consolação, 1218 - Consolação - CEP 01302-001

Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.